English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, maio 1

Tão eu | Revelações todos os dias, em maio: não gosto do Cristiano Ronaldo

Muitos me criticam por este facto e pior, dizem que eu não gosto dele por ser português. Em primeiro lugar, para os comentários maldosos que possam vir com este post, gostos são gostos e esses não se discutem e eu não vou discutir isso. Segundo, ninguém tem de gostar de tudo, imaginem se gostassemos todos do mesmo? E já me disseram: és portuguesa tens de gostar do Cristiano Ronaldo. Então, por essa ordem de ideias, temos de gostar de todos os portugueses, mesmo que não nos identifiquemos, só porque fica bonito? O meu ídolo é o Ricardo Quaresma, português e jogador internacional. Todos gostam dele? Não! Porquê? Porque é cigano! E se eu disser que têm obrigatoriamente de gostar dele só por ser português?? Pensem bem quando criticam alguém com esse argumento, pois existem imensos portugueses, não só no mundo do futebol, que não são apoiados, olhem então para os paralímpicos portugueses!

Quanto aos factos que me levam a não gostar dele, eu acho que ele é bom jogador, tem mérito nos louros que recebe, sim. Porém, eu acho que há no mundo jogador tão bons ou mais completos que ele. E quando falo em completo falo da performance dele na seleção também, que já vimos que é quase nula. Depois, enquanto pessoa podia ser mais simples, que é uma característica que admiro em qualquer pessoa. Não gosto de certas atitudes de arrogância que ele já mostrou ter. E claro, odeio o fanatismo à volta dele, lembrem-se que há um ser que deve ser amado em primeiro lugar, Deus! Desculpem-me os fãs, mas é a minha opinião. E gostava que a respeitassem, assim como respeito a vossa.

Sem comentários:

Enviar um comentário