English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, abril 15

Estou de volta!!

Que saudades tinha do mundo do blog, da vida de blogger. Mas aqui estou eu, mais de um mês depois, de volta e com muito trabalho para fazer. Posso garantir-vos uma coisa, da próxima vez que ficar internada, não vou me comprometer com o blog. É difícil quando há 7h diários dedicados às fisioterapias, ao fim do dia é um cansaço tão grande que só apetece deitar e dormir. E ao fim de semana, há tanta coisa pendente que não há tempo para computador. Então, da próxima vez, nem posts agendados haverá. Limitarei-me a fazer uma pausa no blog e vou atualizando as redes sociais.
Da minha estadia por lá, não vou entrar em pormenores, mas posso dizer-vos que fiz muitos amigos, alguns dos quais eu tenho a certeza que serão para a vida. E duas coisas fundamentais que trouxe de lá, é que tenho um grande homem do meu lado, com tudo o que fui vendo dos outros. E a outra, é que a velha Daniela, que gostava de pessoas, que há muito se tinha perdido, por muitas desilusões, hoje está de volta!
Agora, aqui no blog há muita coisa a ser feita, por isso, vou arregaçar as mangas e colocar as mãos ao trabalho. Bom fim de semana *

12 comentários: