English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, março 24

Primavera

Eu sei, a primavera entrou no passado domingo, mas eu só venho falar dela hoje, e venho muito a tempo, penso eu. Eis que, apesar do inverno ser a minha estação preferida, a primavera é a minha estação, uma vez que nasci em abril. 

Dantes não ligava muito a flores, a não ser rosas, mas atualmente aprecio imenso os verdes, as flores, o sol e o céu limpo, azul claro. Gosto de ouvir os pássaros a cantar quando acordo. Gosto de ver ninhos de andorinha em qualquer canto, enfim, gosto de apreciar a Natureza que Deus nos deu. E com o passar dos anos, vamos apreciando as coisas mais simples da vida, como um campo de flores e, sentir que Deus existe mesmo! Boa primavera, queridos! 

4 comentários:

  1. Que linda mensagem primaveril e que ela seja perfumada e colorida doce princesa
    Desejo que nesta Páscoa todos estejam unidos em oração para que o amor, a esperança, e a alegria invada nossos corações!
    Uma Feliz Páscoa para você e sua família
    Beijos

    ResponderEliminar