English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, março 14

1 produto várias funções | Óleo de Amêndoas Doces


Bom dia meus queridos! Começo a semana a trazer-vos quatro funções diferentes que conheço do óleo de amêndoas doces. O óleo de amêndoas doces não é um produto caro, o de marca Pingo Doce não sei bem o preço mas é muito menos que 1€. Então, eu vou dizer-vos as quatro funções que eu conheço e com o tempo, se descobrir mais, trago.

Tratamento de estrias. Este é um clássico, já todos sabemos. Estrias são cicatrizes, não saem. Por isso, guardem o vosso dinheiro com produtos que custam os olhos da cara e prometem milagres. Não vão fazer! A única coisa que fazem é desaparecer o dinheiro da carteira. O óleo de amêndoas doces vai ajudar a clarear e neutralizar as estrias. É um óleo, logo hidrata profundamente. Mas nunca se esqueçam, os óleos são muito gordurosos. Usem um pouco, todos os dias e de preferência, quando forem dormir porque não vai sujar a vossa roupa. E pode ser usado para a prevenção das mesmas.

Sabem quando pintamos o cabelo em casa e a pele fica suja com tinta e custa horrores a sair? Ponham um pouco de óleo de amêndoas doces num algodão e passem na zona suja. Vai tirar, têm é de insistir um pouco mais...

Se não usamos maquilhagem à prova de água, se calhar não faz muito sentido termos um desmaquilhante à prova de água. Mas temos sempre algum produto que custa mais a sair e mesmo que o mercado atual nos ofereça várias hipóteses de vários preços, fica sempre um pouco dispendioso.
Uma melhor opção é colocar umas gotas, não muito, num disco de algodão e colocar uns segundos sobre a pálpebra e depois começar a remover a maquilhagem. Têm aqui um produto que tira aqueles produtos mais difíceis de sair e também à prova de água!

Se usas as unhas pintadas a maior parte do tempo, então precisas de hidrata-las intensamente uma vez por semana. Põe num recipiente água morna, mas mais para o quente. Acrescenta umas cinco gotas de óleo de amêndoas doces e mexe a água, para espalhar. Deixa as mãos lá por 10 minutos, irá hidratar e fortalecer as unhas e amaciar as cutículas para que possas arranjar. No fim, finaliza com um creme de mãos e tens as unhas preparadas para mais uns dias de verniz.

Espero que tenham gostado do post. Beijinho *

6 comentários:

  1. nada melhor do que um produto capaz de resolver vários problemas. ainda para mais o preço é mesmo apelativo. bela dica :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Só não pode ser usado em grande quantidade, é um óleo e não sai facilmente em caso de exagerar, claro.

      Eliminar
    2. Só não pode ser usado em grande quantidade, é um óleo e não sai facilmente em caso de exagerar, claro.

      Eliminar