English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, janeiro 25

Eleições autárquicas...

Hoje só quero saber: o que acham das eleições? Vocês votam? Porquê?

Não quero saber qual foi o vosso voto. Só quero saber o vosso ponto de vista sobre as eleições, no fundo sobre qualquer eleição. Quero perceber se vocês votam porque consideram um direito e porque, ou se consideram um dever e porque. Se acham que vale a pena ou se é mais uma maneira de gastar dinheiro e de enganar o povo? Já agora, o que acham do candidato Tino de Rãs?

2 comentários:

  1. Voto sempre. Mais do que um dever, para mim é um direito. É a forma que temos de demonstrar o nosso desagrado e de tentar alterar a realidade em que vivemos. Se acho que a situação não é a mais favorável, então cabe-me a mim escolher alguém que me pareça mais capaz de promover mudanças. Se o meu voto faz a diferença? Acredito que sim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo. Não ganhou quem eu votei, mas faz parte. Só espero que o Marcelo me surpreenda, porque a ideia que tenho é que é mais um Cavaco Silva0

      Eliminar