English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, dezembro 27

IBem-vindos ao blog

Estou de volta! O ano não foi fácil, em termos de tempo disponível, para dedicar ao blog. Por isso, decidi parar e quando tivesse tempo para isso, voltar com novo blog. Na quarta-feira tive alta no CRN, por isso, decidi criar este blog. Em fevereiro, em princípio, vou voltar ao CRN, mas darei um jeito.

Ao contrário do blog anterior, este só irá ter regras como: pelo menos um post por dia, não aceito nem vou responder a comentários anónimos maldosos, deixarei de visitar os blogues que apenas me comentam como resposta aos comentários que fiz nos deles, aliás, de seguir também.

Não vou ter horários, nem posts fixos. Irei postar quando e sobre o que eu gostar, de maneira a manter o meu interesse pelo blog. Irei postar mesmo aos fins de semana. Não irei revelar o nome de ninguém que eu mencionar aqui no blog, apenas com as iniciais. Não vou abordar coisas pessoais do modo intimo, só mesmo o que eu considerar que posso partilhar e claro, serão coisas minhas. O blog vai ser escrito com o novo acordo ortográfico. Todas as imagens que não forem minhas não estarão identificadas com o autor, se o mesmo quiser, envie e-mail que está aqui ao lado e eu, ou removo a mesma, ou identifico. Os textos que não forem meus, estarão entre aspas e o nome do autor no final. Fotografias minhas terão na mesma, o endereço do blog como marca de água e os textos terão o meu nome no fim, não autorizo plágio a menos que identifiquem o blog. Os comentários serão respondidos no mesmo. Respondo a TAG'S, mas não nomearei outros blogs. Os que quiserem responder, sintam-se à vontade para o levar. E por último, por muito que as vossas opiniões sejam diferentes da minha, respeitem. Claro que podem expressar a vossa opinião mas sem ofender, ok? Farei o mesmo.

Beijinho meu,
Daniela 

2 comentários:

  1. A passar para desejar um Feliz Ano Novo!!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar